Microsoft e Novell farão ponte entre Windows e Linux Acordo visa aperfeiçoar a interoperabilidade entre sistemas Alexandre Barbosa AP Ronald Hovsepian, da Novell, e Steve Ballmer (esq.): acordo SÃO PAULO – No equivalente tecnológico a ter cães e gatos andando de mãos dadas, a Microsoft e a Novell anunciaram nesta quinta em São Francisco um acordo que permitirá aos sistemas operacionais Windows e Linux atuarem conjunto. O acordo entre a Microsoft e a Novell, que é dona da distribuição SuSE Linux, uma das principais em operação no mundo, teve direito a declarações do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que afirmou que já era tempo de construir uma ponte entre os mundos do software comercial e as plataformas de código aberto.

Anúncios
  1. richieri

    Parceria?? Pq a Microsoft precisaria de uma parceria com a Novell?? Os códigos estão todos abertos… Acho que eles deveriam abrir o código do Windows e pronto ..rs… Será que estamos perto do Microsoft Suse XP? Bom, o interessante pra mim neste momento, é saber que a Microsoft pretende criar um filtro para os arquivos do OpenOffice (ODS, ODT, etc). Isso é interessante…

    Responder

  2. richieri

    Também não quero olhar mais para essa tal de Microsoft e ficar pensando que ela aponta para onde as coisas vão. Não é lá que está o conhecimento. Na verdade é uma empresa com valores meio confusos. Pois é, resolvi procurar e achei os valores da Microsoft. Um deles é “Abertura e respeito.” Que diabos será esse valor Abertura???
    http://www.microsoft.com/portugal/mscorp/mission/default.mspx
    Bom, isso é na Microsoft em Portugal, pq no Brasil não achei nada a respeito de valores.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: