De todos os desafios que enfrentei na vida talvez este seja um dos mais estimulantes! Aulas de informática para o ensino Fundamental I na escola Beija-Flor de Sorocaba.

Tenho uma relação muito próxima com o projeto da escola Beija-Flor. Minhas filhas Miriam (10) e Maria Júlia (2) são alunas e minha filha Lígia (20) é professora de Danças Populares. Além disso orientei a formação do laboratório de informática (Linux rodando em Thin Clients).

Este ano a professora de informática teve um contratempo e eu me propus a desenvolver um projeto de integração da informática com a sala de aula e as atividades de classe dos professores. Acontece que, parte deste projeto implica em dar aula para as séries do Fundamental I, ou seja, crianças de 5 a 9 anos de idade.

Pois muito bem, vamos lá! Toda sexta-feira estarei aqui no Beija-Flor de manhã e à tarde. Desejem-me sorte, será um longo ano pela frente.

  1. avena

    opa será que vem uma geração de pimpolhos unix-like por ai?!

    e aplica também o gosto de aprender a aprender.

    Resposta

  2. egcorona

    queria ter um filho nesta faixa etaria para viver esta experiencia.Sem duvida as criancas sairao diferentes,só seja voce que o resto vai.

    Resposta

Deixe um comentário

