Eu tô na Travessia Metanóica

Originally uploaded by Lalgarra.

Pois é, e aqui vou eu seguindo meu processo de aprendizado metanóico. Desta vez engajado no programa “Travessia”, estruturado para reforçar conceitos e exercitar práticas de Metanóia. Para começar participei de uma entrevista com o Alexandre Zorita que avaliou minhas expectativas em relação ao programa. Parece que me saí bem pois taí a foto que ele mesmo tirou para incluir na galeria de metanóicos inscritos para a “Travessia”. Fiz questão de publicar a foto só para guardar essa minha expressão de alegria e esperança, confere?

Deixe um comentário

