Bmaerindus 1996
Foi em 1995. Montamos um estúdio web, a LuzCom, e tivemos o privilégio de ter um banco como cliente, o Bamerindus. Na época a NutecNet era a principal desenvolvedora de sites e soluções para o mercado financeiro, já haviam produzido o site de vários bancos. Como o Bamerindus queria uma fornecedor exclusivo chamou a LuzCom, empresa que eu, o Alberto e o Luiz Carlos fundamos para produzir multimídia em cd-rom.

Nossa sacada foi embutir uma promoção (talvez a primeira da internet brasileira) onde quem enviasse um print de todos os bonecos do Tony presentes no site, ganharia uma camiseta! Foi um sucesso, Muitos acessos, cartas e espaço na mídia. Atendemos o Bamerindus mais alguns anos (até ele ser vendido pro HSBC) produzindo sites para empresas do grupo e até fizemos as interfaces dos terminais de atendimento eletrônico!

Não é que eu queira apresentar o meu currículo mas é que descobri uma versão do site mantida pelo WebArchives, um site que mantém, desde 1994, todas as versões publicadas de websites da internet. Foi daí que encontrei o nosso velho www.bamerindus.com.br e, cheio de saudades, resolvi escrever esse post.

Anúncios
  1. alblum

    Já lá se vão 12 anos completos parceiro… e se somar com os 37 que eu não passeava apé por aquele bairro em Santo andré são 49…. minha idade exatinha…. ih rapá… como diria o locutor de futebol… uuuuuu tempu passsa!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: