Silhouette

Originally uploaded by Zed Bee.

Nestas minhas caminhadas de vida, acertando e errando, corrigindo e tentando e errando de novo e ajustando mais uma vez, percebi que teria de me conhecer para saber quem sou.
Busquei várias maneiras, métodos, mancias e tutores. Aprendi um bocado sobre mim mesmo, e sei que ainda falta muito.
Resilvi reunir alguns conteúdos formais de técnicas de mapeamento de personalidade em meu blog. Listei Eneagrama, MBTI, horóscopos chinês e ocidental, entre outras.
Está tudo aqui, reunido nessa seção, devidamente compartilhado. Se você tiver paciência ou interesse em ler algo e vontade de comentar, saiba que poderá estar contribuindo para meu processo de percepção sobre mim esmo, ok? Muito obrigado.

  1. Guilherme

    Olá tudo bom ?
    achei seu blog/site … assim meio que sem querer, sabe essas pesquisas do google como são muito loucas neh ?
    kkk enfim ….
    Mas comecei a ler seu texto por acaso ..
    e li tbm para onde o link redimeciona o leitor ..
    passo para parabenizar …
    tbm gostei muito do modo como seu blog é organizado …
    tenho dois blogs o
    http://oquepensadavida.blogspot.com/ o que pensa da vida ?
    e blogger mofidicado
    http://bloggermodificado.blogspot.com/

    se quizer olhar ..
    mais levo o seu link comigo depois voltarei para ler mais coisas ..
    xau !

    Responder

Deixe um comentário

