TV Person Shall Strike
Originally uploaded by Grant Neufeld.

Durante muitos anos acreditei ser um ativista, em alguns sentidos. Algumas vêzes até mesmo organizei minha partcipação e ações para tal. Nunca consegui realizar plenamente esta minha faceta. Sempre ficou algo de incoerente entre meus desejo e minhas ações! Ainda bem, porque depois que li este texto (ABANDONE O ATIVISMO) sobre a pertinência histórica do ativismo, algumas fichas caíram bem fortes para mim. Leia também, pode valer muito a pena.

  1. Avena

    a pergunta é bom mudar.

    Afinal, a favor do que lutamos?

    as vezes se comete o erro de buscar primeiro saber contra o que lutar……contra bush, contra win, contra sei-lá o que……..e esquece de definir o que quer, a favor do que?

    contrario ou gente que diz ser contra isso ou aquilo acha fácil.

    Responder

Deixe um comentário

