the birth of colour 1

Originally uploaded by optick.

Eram quase duas horas da manhã. Pelo menos foi assim que minha mãe me contou. Não havia muita gente por perto. E meu pai só chegou depois. Agora, lá em cima no quarto, vi o rostinho da minha filha na penumbra, ela está encostada na mãe, a mulher que eu amo. E quando ela me olhou pensou: “Nossa, como é feio!” E ela me amou imediatamente, como só as mães sabem amar. E meu filho está sobre a cama, grande como um homem feito, dormindo enquanto não chega o horário da aula. E minha avó quando me viu também se encantou, e haveria de me cuidar até o último dia de sua vida. E mais distante está minha filha que agora deu de morar longe. E no outro quarto mais uma linda menina, quase uma moça! E fui cuidado e zelado como filho único que sou até hoje! E também sou pai, e marido. E tenho meus irmãos, e uma pequena família. Mas somos muito felizes. Principalmente eu que já sei que tristeza não mata, pois faz parte da vida. Mas quando eu nasci chorei muito, minha mãe me disse. E o relógio agora mostra que também são duas horas, bem de madrugada. Estou sozinho na sala, blogando acordado porque, apesar de um pouco cansado, hoje é meu aniversário! Parabéns para todos nós. Parabéns. Parabéns…

  1. Marisete

    Parabéns pra você,

    Nesta data querida.

    Muitas felicidades…

    Muitos anos de vida!!!!

    Feliz Aniversário Para Você!

    Responder

  2. richieri

    Pô meu! Te deixei lá no sítio e não te dei os parabéns! Já era seu aniversário! Já é teu aniversário! Que Deus te ilumine meu amigo, padrinho, conselheiro e irmão! Parabéns por quem é, parabéns por sua família e por suas filhas e filho! Que você tenha sempre muita saúde, muitos amigos, adimiradores e “tuteládos” heheheheh. É muito bom conviver contigo! Parabéns e tudo de bom!

    De seu amigo Ronaldo!

    Responder

  3. Lourenzo Ferreira

    Parabéns!
    A tanto sucesso e progresso que por si já atraem mais coisas boas, acrescento meus votos de felicidade e realização em sua vida!
    Que a vida te traga sempre do melhor, sempre com desafios e superações!

    Um grande beijo do seu afilhado!

    Lourenzo Ferreira

    Responder

Deixe um comentário

