Fantasias, mundo maravilhoso

Upload feito originalmente por Fonseca

A Papagallis retomou suas atividades em 2008. É incrível como existe realmente um certo descompasso no país até o final de fevereiro! As empresas entram em revisão e planejamento. Os decisores estão em férias ou mergulhados em análises financeiras e projeções. Os gerentes aguardam as novas orientações. O pessoal da produção mantém o barco andando enquanto a sala de comando traça o rumo da embarcação. O sol de verão queima alto no céu. Uma marcha de carnaval toca sem parar numa TV ligada em algum lugar. E o país espera…

De qualquer modo estamos já em clima de março e os encontros promovidos pela Papagallis começaram a acontecer a todo vapor. Fizemos uma série de world cafés, aquários e círculos de conversação. Mais decem pessoas participaram.

Na Bio Ritmo estamos focados em dois grandes processos. As ploíticas de remuneração e alocação de clientes foram reformuladas e nós conduzimos as conversações entre as áreas envolvidas. Pessoas se encontraram, falaram, ouviram, refletiram e terminaram por influenciar decisivamente os processos propostos pela direção da casa.

Os grupos de afinaram, os acordos mínimos foram repactuados, a hierarquia se afrouxou e o processo de transformação da empresa para 2008 ficou mais inteligente. Essa foi nossa contribuição na Bio Ritmo até aogra, neste 2008, e estamos muito satisfeitos em ter podido ajudar.

Vamos em frente, papagaios!

Reblog this post [with Zemanta]
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: