hub no começo – Upload feito originalmente por spyer

A Papagallis existe a quase dois anos e temos trabalhado esse tempo todo “on site”, ou seja, juntos com nossos clientes, em suas instalações. Além da redução de custos conceitualmente isto nos manteve integrados ao viver cotidiano das comunidades onde atuamos.
Mas desde outubro do ano passado estamos participando do The Hub, um espaço de trabalho co-working onde diversas empresas de inovação e profissionais liberais deverão compartilhar um espaço único no cotidiano da execução de suas tarefas.
A experiência é inovadora no Brasil (já existe em diversos países) e estamos muito entusiasmados em participar da construção deste projeto. Acreditamos que cada vez mais o trabalho compartilhado vai se disseminar como alternativa racional à ocupação de espaços urbanos.
O The Hub está em fase final de preparação e talvez no próximo mês estejamos todos instalados por lá. Enquanto isso não acontece as pessoas que se sentem à vontade em trabalhar nas instalações precárias do espaço já estão ocupando suas posições.
Aí nesta foto temos o Pablo (de boné), um dos responsáveis pelo The Hub, e os papagaios Lígia, Marcelo e Ronaldo, em plena atividade.
O Juliano Spyer publicou em seu Flickr esta foto e resolvi, por pura emoção, publicar este momento de concentração e energia do nascedouro do The Hub São Paulo.
Em breve teremos mais notícias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: