A Papagalis está organizando a metodologia de conversações para o Cultura e Mercado que promove um encontro de agentes culturais para debater o tema mais polêmico da atualidade, a Lei Rouanet. A primeira Desconferênacia Geral de Cultura e Mercado será realizado no Museu de Arte Moderna de São Paulo, no dia 19 de maio, e fará diagnóstico e trará propostas para o impasse gerado em torno da Lei.

O encontro terá quatro momentos. O primeiro é de “celebração”, com abertura, boas vindas e exposição da metodologia, durante o café da manhã. Depois, será a vez do “diagnóstico”, reunião em grupos de discussão sobre questões definidas coletivamente, para compreensão e diagnose mais ampla do tema.

Na parte da tarde, será a vez das “propostas”. Num ambiente livre aberto e democrático de exposição e debate, os participantes poderão apresentar propostas efetivas para o aprimoramento da Lei Rouanet. Por último, haverá um “ato cívico”, com a compilação de propostas e interlocução com instâncias político-representativas para a efetivação de aprimoramentos necessários ao bom exercício do dispositivo legal em questão.

Em breve, no Cultura e Mercado, instruções sobre como se inscrever e participar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: