Ripples

Originally uploaded by jciv.

Hoje estou completando dezesseis anos de casado com Maria Regina, minha querida! Claro que não foi com ela com quem me casei a dezesseis anos atrás. Ela era outra pessoa, em muitos aspectos. Éramos pessoas diferentes do que somos hoje. Vivemos juntos nos modificando em congruências que nos mantiveram juntos até hoje.

Dezesseis anos juntos. Podemos chamar isso de harmonia? De sintonia? De convergência? Podemos dizer que viver juntos foi nossa meta e que a cumprimos até agora? Ou dizemos que fomos levando do jeito que deu até chegarmos aqui? Bem, estas explicações podem surgir dependendo que nos nos observa, e nos explica. Todas estas visões podem se válidas. São apenas explicações.

O que ocorre é sou o que sou porque sou com ela, no espaço familiar que vivemos com nossos filhos. Se não fosse assim eu seria outra pessoa. E todos nós somos porque vivemos uns com os outros. Surgimos como nós mesmos no viver cotidiano de nossas interações relacionais.

Compartilhamos alimentos, afeto e intimidades, trocamos prazer e bem-estar sensual mantendo um espaço onde fomos visíveis um ao outro. Nos vemos, e porque nos vimos continuamos juntos, interagindo. Desculpem a falta de romantismo mas, para mim isso é amor!

Querida, eu te amo! Muito obrigado por me ver todo esse tempo. E acredite, eu nunca tirei os olhos de você…

  1. Ronaldo

    Representando a AAAAR (associação dos afilhados e afilhadas do Algarra e da Regina), queria registrar e deixar meus parabéns e agradecê-los por tudo o que fazem pelos afilhados e afilhadas. Pelas coisas que compartilham conosco também. Grande abraço!

    Responder

Deixe um comentário

