Jay & Luiz – Upload feito originalmente por jaycross
Quando fundei a Papagallis foi a partir de uma inspiração ao ver o Mapa da Aprendizagem Informal de Jay Cross. Eu nem conhecia o cara mas quando bati o olho naquele mapa e percebi seus conceitos de aprendizagem sem esforço, entendi que um novo caminho estava se apresentando para mim. Tudo isso está descrito nestes posts que publiquei naquela época.
Pois bem, esta semana Jay esteve em São Paulo e tive a oportunidade de estar com ele em diversas ocasiões. Almoçamos, jantamos, visitamos o Museu da Língua Portuguesa, A Pinacoteca do Estado, o Itaú Cultural e a exposição FILE 2008.
Nos divertimos muito e eu pude conversar sobre todos os meus assuntos favoritos. Aprendizagem informal, desconferência, worldcafé, novos modelos de aprendizagem. comunidades de prática, aprendizado em rede e muito mais.
E ainda por cima olha eu aí no Flickr no Jay Cross! Parece até um sonho. Depois de dois anos de convivência pela web nos encontramos como velhos amigos!
Essa é a força da rede moçada. Vale a pena experimentar…

  1. Pingback: Recent Links Tagged With "jaycross" - JabberTags

Deixe um comentário

