Hoje iniciamos um projeto de Investigação Apreciativa com a Accenture México. Foi um desafio enorme pois, além do idioma toda a cultura e o modo de viver dos mexicanos ainda são uma descoberta para todos nós. Trabalhamos com um grupo inicial de dezesseis pessoas em um local privilegiado da Cidade do México, o Club Piso 51. Estivemos durante toda uma tarde no ponto mais alto da cidade trabalhando descobertas e sonhos da equipe Acenturiana. O primeiro contato com a metodologia foi muito positivo e o time pôde mergulhar com confiança no processo.

Ainda temos diversas etapas para seguir, quase todas elas exclusivas e reservadas, mas não poderíamos deixar de registrar esse vôo mexicano dos Pagapaios.

Mais uma vez, Maria Fernanda Teixeira da Costa supervisionou a aplicação da Investigação Apreciativa com Alberto e Algarra.

A receptividade do grupo à metodologia foi excelente, são uma equipe madura e pronta para a inovação. Na cena da foto, um deles observa a vista da cidade enquanto faz sua reflexão sobre o futuro da Accenture.

Anúncios
  1. Luiz Algarra

    Manoel Baião foi peça chave do processo. Ele passou uma tarde inteira nos posicionando sobre o México e o modo de trabalhar por lá. Figura incrível, Baião é dotado de um tipo de inteligência e emotividade que, quando combinados, explodem em resultados e amizades. Grande Baião!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: