Senator Barack Obama

Originally uploaded by goodmosconi.

Quando me dei conta de que faltam dois dias para sabermos se Barak Obama é o próximo presidente norte-americano, não posso negar que senti um forte aperto no coração!

Não tenho a menor idéia do que pode acontecer caso ele ganhe mas creio que sei o que tudo vai continuar como está caso ele perca.

Então simplesmente me levantei e fui fazer o café.

A semana começou para nós.

Anúncios
  1. Ronaldo Richieri

    Hoje de manhã estava vendo a trajetória dos dois candidatos. Que me lembre, Barack nasceu no Havai, filho de um Queniano e de uma Americana. Fiquei sabendo que seus parentes no Quenia organizaram o campeonato de futebol pra comemorar a candidatura!

    Ele tá com 46 anos. Macain se ganhar vai ser o presidente mais velho dos EUA, ele tem 72 se não me engano.

    Macain é filho de militares, e conservador. Na verdade a sua vice é mais conservadora que ele… ela é contra aborto (mesmo em caso de estupros), Macain é filho de militares e foi prisioneiro de guerra no vietnã. Seu lema é “Country first!”

    O lema de Obama, é algo como “Change”. O vice dele, é conhecido por ser muito bom em relações exteriores, este foi o ponto principal pelo qual foi indicado como vice de Obama. Segundo ele, se Obama ganhar, eles teram de enfrentar uma super crise logo nos 6 primeiros meses de governo. Algarra, você me falou algo neste sentido nestes dias… Então se vc fala “Não tenho a mínima idéia do que pode acontecer se ele ganhar”, está aí uma possibildade, uma puta crise!

    É claro que não pelo fato de ele ser um mal governante, mas creio que algumas pessoas gostarão de associar à crise ao fato do Barack ter sido eleito. Não é mesmo?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: