Upload feito originalmente por campuspartybrasil

Aqui estou eu numa roda de samba no fim de noite do Campus Party 2009. Comprei este Djembê no mês passado depois de dois anos de namoro com o instrumento. Saí tocando com algumas gravações, tomei coragem e coloquei no porta-malas do carro. Quando vi a roda se formando fui buscar o tambor e me arrisquei entre os bambas.

Ao meu lado está o Ronaldo Richieri com sua sanfona. Não sei se o meu som estava muito bom, mas com certeza eu estava muito feliz.

Por isto eu digo, amigos, nunca é tarde para começar a tocar um instrumento.

  1. richieri

    Legal, nesse dia vc me ensinou mais uma coisa. Se é pra fazer, bora fazer pra valer.

    Até vc baixar na roda, tava tudo meio esquesito. Vc chegou e fez acontecer.

    Valeu. Isso tá marcado de alguma forma aqui no coração.

    Abraço!

    Ronaldo

    Responder

Deixe um comentário

