Caricatura Luiz Algarra

Upload feito originalmente por Papagallis

Atendendo um convite do WebLab / LIDEC / Escola do Futuro – USP, a Papagallis participou da coordenação do encontro de preparação dos capacitadores que atuarão no encontro de Capacitação do Acessa Escola (Módulo 2) com 2400 jovens monitores que operam o programa Acessa Escola nas salas de internet das escolas estaduais paulistas.

Atuei na linha de frente do encontro, brinquei com as pessoas, conversei com muitos deles e orientei boa parte do processo.

No fim do dia, saindo da sala, notei esta caricatura no canto do quadro branco. Olhei para algo que seria eu mesmo e pensei: Será que estou meio bravo demais ultimamente?

De qualquer modo agradeço ao anônimo que me registrou. Não deixa de ser um gesto de atenção, concordam?

  1. mafetecoblog

    Vale lembrar que o desenho é um só mas que as possíveis visões que se tem dele são infinitas. As de quem desenhou, as de quem vê, as de quem se vê…

    Falar em ver, estou apreciando muito esse tom pessoal que eu estou vendo aparecer no seu blog ultimamente.
    Bjs,
    F

    Responder

Deixe um comentário

