A Vivo está construindo sua política de sustentabilidade e participando do ISE (Índice de Sustentabilidade das Empresas). Faz parte deste processo construir uma rede de pessoas legitimamente envolvidas com o tema da sustentabilidade, dispostas a irradiar as melhores práticas e reflexões sobre o tema.

Demos início à construção desta rede com uma série de encontros regionais, agora estamos convergindo todo este processo em um encontro de um dia inteiro com a participação de pessoas de todo o Brasil, participantes dos encontros, especialistas, líderes do ISE, parceiros, stakeholders e fornecedores Vivo.

Este Grande Encontro Multiconexão Vivo Sustentável aconteceu dia 12 de novembro e contou com participantes de todos os setores, áreas, departamentos e diretorias internas da Vivo, inclusive Roberto Oliveira Lima, presidente.

Durante um dua inteiro mais de 100 pessoas puderam conversar de modo espontâneo sobre o conteúdo produzido nos encontros de todo o Brasil, com temas distribuídos em diversas dimensões da sustentabilidade como: social, ambiental, econômica, governança, produtos e geral.

Além disso, o ogrupo gerou subsídios para a construção de um projeto de irradiação da sustentabilidade por todos os sites da Vivo no Brasil, seus parceiros e fornecedores.

Agora é afinar todo o material produzido e seguir no processo final de elaboração de uma Política de Sustentabilidade da Vivo, de modo a integrar as operações da empresa, os fazeres das pessoas e a integração com a natureza e sociedade de modo harmônico.

No detalhe, Karinna Bidermann, diretora do Instituto Vivo e inspiradora do projeto, brinca com o pote de peças de plástico (reciclável) que sinaliza o Multiconexão em todas as mesas de reunião da Vivo pelo BeraSIL;

Anúncios
  1. Pingback: Facilitação presencial | Instituto InterSistêmico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: