Cloud treinamento call center

Upload feito originalmente por Papagallis

Para quem não sabe, a Papagallis anda bastante ocupada com um desafio considerável em andamento: propor um novo design para o treinamento dos profissionais da Vivo nos callcenters de seus parceiros.
Estammos a meses trabalhando neste projeto, propondo modelos de aprendizagem alternativos, baseados em diálogos presenciais e virtuais, e agora estamos tendo a oportunidade de operar diretamente algumas turma de aprendentes em um projeto experimental de grande valor.
Não podemos entrar em detalhes do projeto por questões legais de proteção de mercado mas gostaríamos de dizer que sim, é possível propor novos espaços de aprendizagem para um setor que está sendo desafiado pela sociedade brasileira e encontrar novos caminhos para a prestação de serviços mais compatíveis com uma multidão de consumidores cada vez mais críticos e conectados!
Esta imagem é uma nuvem de palavras consolidada a partir da captura da íntegra dos textos produzidos pelas turmas piloto que estamos orientando a partir de uma nova abordagem de aprendizagem, bem mais livre, espontânea e eficaz!
Vamos ver como tudo isso poderá refletir em um atendimento cada vez mais humano e qualificado que é, em síntese, tudo que a Vivo e seus parceiros vem buscando para entregar para essa massa de mais de 40 milhões de clientes em todo o Brasil.

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