Desmontado no TEDxSP

Originally uploaded by Lalgarra.

Eu não sabia bem quem era o cara e nem o que surgiria dali. Só me lembro que logo depois de minha apresentação no TEDxSP, assim que saí do palco, fui levado pela produção até uma lateral do teatro onde um set de fotografia improvisado me aguardava. Lá, esse cara que eu não conhecia (ele até se apresentou mas eu estava muito estimulado para perceber alguma coisa) tirou uma série de fotografias meio desconexas me pedindo para fazer posições várias e exdrúxulas. Terminou rapidamente e eu segui minha vida adiante até topar com a publicação do resultado no Blog Colaborativo do TEDxSP. Lá estava a foto, finalmente!
Gostei logo de cara do trabalho do Bruno Fernandes (agora sei seu nome) porque adoro as montagens dadaístas de John Hartfield, justamente onde a desconstrução da figura humana revela uma nova humanidade. Dias depois, em desses acasos do destino, pude estar com Bruno em uma noite de longas conversas e daí passei a gostar dele mais ainda.
Por estas e por outras, amigos, compartilho aqui com vocês o trabalho desse figura que, desconstrutivamente, me retratou num momento único da minha vida. Valeu, Bruno!

Deixe um comentário

