No SOCIAL MEDIA WEEK, dia 13/02 o tema foi: “Como lidar com o consumidor info-maníaco?”. Um conversa bem especial com uma hora e meia de duração no Museu da Imagem e do Som, com mediação de Gil Giardeli (CEO @_GaiaCreative) e convidados de peso: Cris Monteiro (Gerente de Marketing da Pepsico do Brasil), Paulo Schiavon (Gerente de Mídia Online e Mídias Sociais da Tecnisa) e Natacha Volpini (Digital Media and Consumer Promotions Manager na Kraft Foods).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: