Atendimento a clientes Porto Seguro: uma reflexão transversal entre os sujeitos do sistema  Quando diversos sujeitos envolvidos direta ou indiretamente com o atendimento a clientes da Porto Seguro se colocam conversando espontaneamente sobre suas práticas, perspectivas, demandas e futuro, emergem novas possibilidades de entendimento e ação. A estrutura fragmentada dos processos empresariais se desmancha quando pessoas de áreas diferentes, que raramente se encontram, tem a oportunidade de conversar em seu dia-a-dia sobre o que lhes parecer relevante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: